Política de Envio – Witchlore

Na Witchlore, nos dedicamos a garantir que sua experiência de compra seja mágica do início ao fim — inclusive na entrega.

Prazos de entrega

O prazo de entrega varia conforme o endereço de destino e o método de envio escolhido no momento da compra. Os prazos começam a contar a partir da confirmação do pagamento e são informados na finalização do pedido.

Formas de envio

Os pedidos são enviados via Correios ou transportadoras parceiras, dependendo da localização e do tipo de produto. Alguns itens digitais (como ingressos ou arquivos) são enviados por e-mail ou disponibilizados via link após o pagamento.

Rastreamento

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar cada etapa da entrega.

Frete grátis

Oferecemos frete grátis para produtos selecionados, identificados na página do item com a indicação “frete grátis”. Essa condição pode variar de acordo com a campanha ou o tipo de produto.

Entregas digitais

Produtos digitais, como ingressos para eventos, são enviados automaticamente após a confirmação do pagamento. O link será enviado para o e-mail cadastrado. Caso não receba, verifique sua caixa de spam ou entre em contato conosco.

Problemas com a entrega

Caso haja qualquer problema com o envio — como atrasos, falha na entrega ou problemas com o endereço — entre em contato pelo e-mail contato@witchlore.com.br. Estamos aqui para ajudar.