Política de Trocas e Reembolsos
Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 dias, sem necessidade de apresentar qualquer justificativa.
O prazo para cancelamento é de 30 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou em que um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, tiver tomado posse dos produtos entregues.
Para exercer seu direito de cancelamento, é necessário nos informar por meio de uma declaração clara.
Você pode nos comunicar sua decisão pelo e-mail: contato@witchlore.com.br
Reembolsaremos o valor pago no prazo máximo de 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O reembolso será feito utilizando o mesmo meio de pagamento usado na compra, (ou via Pix, a critério da loja), e você não arcará com nenhuma taxa relativa a esse reembolso.
Condições para devolução
Para que os produtos possam ser devolvidos, por favor, certifique-se de que:
Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias;
Estão na embalagem original.
Não hajam sido danificados por manipulação imprópria.
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
Produtos fabricados sob encomenda ou personalizados de forma evidente;
Produtos que, por sua natureza, não possam ser devolvidos, como itens que se deterioram rapidamente ou cuja data de validade esteja vencida;
Produtos que, por razões de proteção à saúde ou de higiene, não são adequados para devolução caso tenham sido abertos após a entrega;
Produtos que, após a entrega, tenham sido inseparavelmente misturados com outros itens, conforme sua natureza.
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer produto que não atenda às condições acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução dos produtos
Você será responsável pelos custos e riscos de devolução dos produtos. Os itens devem ser enviados para o seguinte endereço: Al. Heliótropos 159, 13566-537, São Carlos – SP
Não nos responsabilizamos por produtos danificados ou extraviados durante o envio da devolução. Por isso, recomendamos o uso de um serviço de envio com rastreamento e seguro. Não podemos emitir reembolsos sem o recebimento efetivo dos produtos ou sem comprovante de entrega da devolução.
Presentes
Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um crédito no valor da devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, enviaremos um vale-presente para você.
Se os produtos não foram marcados como presente ou se o responsável pela compra recebeu o pedido para entregá-lo pessoalmente, o reembolso será feito diretamente a essa pessoa.
Fale conosco
Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Trocas e Reembolsos, entre em contato pelo e-mail: contato@witchlore.com.br